terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cuidados com a cutícula

Oi meninas!
Como muitas sabem, as brasileiras tem uma mania de tirar as cutículas, o que não é bom, pois elas são a proteção natural das unhas. Pois é, eu também tirava as minhas, mas há 10 meses resolvi parar de tirar! No começo achei que não conseguiria ficar sem tirar, elas ficavam ressecadas e com pelinhas pulando, então fui ler algumas coisas à respeito para ver se conseguia resolver meu problema, e consegui! Hoje elas estão bem menores do que eram, e para conseguir isso, tive alguns cuidados.


De manhã, eu passo a CERA NUTRITIVA PARA UNHAS E CUTÍCULAS - GRANADO, na parte da tarde, o MIRA-CUTICLE da AVON, e antes de dormir o BEPANTOL, isso mesmo, aquela pomada de passar em bumbum de neném, além de hidratar as cutículas, ela tem vários outros benefícios. E sempre após o banho, dou uma "empurradinha" com a espátula.

Hoje em dia elas estão assim:


Espero que tenham gostado, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário